22 de setembro de 2010

Pequenos Gigantes do Beisebol acontece dias 9 e 10 de outubro em SP


O Giants Beisebol e Softbol Clube vai realizar, nos dias 9 e 10 de outubro de 2010, seu XI Festival Zenki Sato de Beisebol e Softbol, a partir das 8h da manhã, na sede do clube na Rua Abraão Ribeiro, 497 – Barra Funda – São Paulo.

O festival está em sua 11º edição e leva o nome do atual presidente do clube. O evento reúne 25 equipes de beisebol e softbol, com 400 crianças de 4 a 10 anos, de várias regiões do Brasil e pretende atrair mais de mil pessoas este ano.

Para isso, o evento preparou uma programação especial e, além do campeonato, haverá várias atrações, dentre elas um grande show com apresentação de Taiko (Tambores japoneses) com o Grupo Ryukyu Koku Matsuri Daiko, e promete ser uma das atrações paulistanas para o feriado em que também se comemora o “Dia das Crianças”.

A idéia que, inicialmente, tinha por objetivo confraternizar os jogadores e suas famílias em uma grande celebração, hoje, aumenta o seu foco para o estímulo e iniciação de crianças e adultos na prática deste esporte.

XI Zenki Sato
Dias: 09 e 10 de outubro
Horário: a partir das 8h
Local: CDC SP Giants
Endereço: Rua Abraão Ribeiro, 497 – Barra Funda, São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...