13 de outubro de 2010

Element comemora 20 anos no Espaço Soma e lança livro e documentário Make it Count – A História da Element

Como parte das comemorações de seu aniversário de 20 anos, a Element, marca canadense de urbanwear e skateboard, lança no Brasil o livro e o documentário “Make it Count – A História da Element”, de Johnny Schillereff, em 14 de outubro, no Espaço Soma. Para marcar o lançamento, a Element traz ao país, um dos skatistas mais influentes da década de 80 e músico, o Ray Barbee, em mais dois shows abertos ao público: 15 e 16 de outubro.

O lançamento de Make it Count é uma parceria da Element com a Cemporcento Skate e +Soma/ Kultur Studio. No Espaço Soma, haverá exibição do documentário e o depoimento de skatistas apoiados pela marca no Brasil. E, claro, o show de Ray Barbee, californiano considerado uma lenda viva do skate norte-americano, tendo iniciado suas atividades em 1984, referência no “street”. É também conhecido pelo seu talento musical, com uma interessante trajetória no mundo da música ao misturar as sonoridades do jazz com diferentes instrumentos. Sua faceta musical como multi-instrumentista – Barbee toca violão, guitarra baixo, bateria, harpa e xilofone – começou em 2003 com o EP “Triumphant Procession”, pela Galáxia Records, e segue até hoje.

Com o título de “Make it Count – A História da Element, o livro, repleto de fotografias que retratam o universo da marca e seu desenvolvimento, vem acompanhado de um documentário homônimo e é apresentado em quatro capítulos, Ar, Água, Fogo e Terra. São eles os quatro elementos que sustentam o nome da Element e que determinam o formato de seu logotipo em forma de árvore. Cada capítulo retrata uma fase da Element, desde sua idealização, que se mistura à história de Johnny Schillereff, seu criador – que aparece logo no início do filme remando em uma pequena embarcação, em Wolfeboro/ New Hampshire, local onde sua família possui uma cabana há cerca de 100 anos – chegando a sua fundaç&ati lde;o em 1992 e segue evoluindo até os dias atuais.

Serviço:


Make It Count – A História da Element + Show Ray Barbee

14 de outubro, quinta-feira, às 19h – fechado para convidados

15 de outubro, sexta-feira às 21h – aberto ao público sob venda de ingresso

16 de outubro, sábado, às 21h – aberto ao público sob venda de ingresso



Espaço + Soma

Rua Fidalga 98 - Vila Madalena - São Paulo - SP

Shows: sábados, às 21h

Entrada: R$ 30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...