26 de outubro de 2010

Episódio 13 do TNT + FILME® traz hoje dicas sobre cenários virtuais e histórias em quadrinhos

No episódio 13 do TNT+FILME®, que vai ao ar hoje, dia 26 de outubro, a partir das 18h35*,
o espectador irá conhecer os efeitos dos cenários virtuais com o diretor de videoclipes Luis Carone, que irá contar sua experiência desde que entrou no mundo da computação gráfica, aos 14 anos de idade. Ele chegou, inclusive, a trabalhar em Londres, na produtora do diretor Ridley Scott, o mesmo que filmou “Gladiador”, “Robin Hood”, “Falcão Negro em Perigo”, entre outros sucessos.


TNT+FILME® convidou também Rafael Grampá, quadrinista brasileiro que está trabalhando nos desenhos do personagem Wolverine para a Editora Marvel Comics, casa dos mais famosos super-heróis e vilões das HQs. Ele explica a diferença entre histórias em quadrinhos comuns e as chamadas graphic novels.

Ainda no episódio 13, a figura do guerreiro na história do cinema será lembrada com o trabalho de uma preparadora de lutas. Seu nome é Ariela Goldman, é diretora de teatro, atriz, preparadora corporal e coreógrafa de lutas. À pedido do TNT+FILME® ela ensaiou com o ator José Roberto Jardim alguns golpes clássicos de grandes guerreiros para relembrar a importância desse trabalho nas telonas.


Produção original da TNT, a revista eletrônica TNT+FILME® é apresentada pela atriz Virginia Cavendish e pelo crítico de cinema Rubens Ewald Filho. Usando reportagens, entrevistas com celebridades, trechos de filmes e cenas de bastidores, Virginia vai apresentando pistas da equação final para que os espectadores tentem adivinhar qual é o filme-tema da vez. Ao final, Rubens, considerado uma enciclopédia viva do cinema, faz suas considerações e apresenta a resposta.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

A difícil decisão pela eutanásia de um pet

Procedimento representa um modo humanitário de matar o animal sem dor e com mínimo estresse Texto: Sérgio Dias Fotos: Pixabay Na coluna dess...