26 de outubro de 2010

Jorge Vercillo apresenta a turnê "D.N.A." no Citibank Hall

O cantor e compositor Jorge Vercillo apresenta o show da turnê "D.N.A.", seu mais recente álbum, dias 05 e 06 de novembro, no Citibank Hall. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

O oitavo disco de estúdio de Vercillo marca a estreia do artista em sua nova gravadora, a Sony Music.

Do repertório inédito, o cantor apresenta o primeiro single lançado, "Me transformo em luar", "Há de ser", música que no disco traz a participação especial de Milton Nascimento, e o samba "Verdade oculta".

Interpreta também o standard jazz "Memória do prazer", que tem melodia assinada por ele e marca sua primeira parceria com Gabriela Vercillo, sua esposa, além do samba funk latino "Arco-Íris", parceria de Vercillo com o premiado multi-instrumentista Filó Machado, e da canção "Caso Perdido", primeira parceria do compositor com Max Viana.

Para o set list do show também foi escalada "Deve ser", parceria de Vercillo com Dudu Falcão. A canção, que entrou como faixa bônus no CD "D.N.A.", embalou o romance do casal Helena (Taís Araújo) e Bruno (Thiago Lacerda) na novela "Viver a vida", de Manoel Carlos, da TV Globo.

Jorge Vecillo também selecionou alguns sucessos de sua carreira como "Encontro das Águas" (parceria com Jota Maranhão), "Fênix"" (parceria com Flávio Venturini), "Que nem maré" e "Homem-Aranha" (ambas dele próprio). Esta última ganhou para o show um novo arranjo de rockabilly.

Também foram eleitas para serem tocadas "Monalisa" e "Invisível", de autoria de Vercillo, "Mandala" (Torcuato Mariano / Jorge Vercillo) e "Final feliz" (Jorge Vercillo). De seu último disco de estúdio, "Todos Nós Somos "Um" (2007), foram escaladas "Ela une todas as coisas" (parceria com Jota Maranhão), além de "Devaneio" e do samba "Toda espera" (Jorge Vercillo).

Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado dos músicos Bernardo Bosisio (guitarra e violões), André Neiva (baixo), Glauton Campello (teclados), Claudio Infante (bateria), Orlando Costa (percussão), Jessé Sadoc (trompete) e Glauco Fernandes (violino).

Serviço Jorge Vercillo

Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 - Moema
Site: www.citibankhall.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Temporada: 05 e 06 de novembro
Horário: 22h
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).
14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...