7 de outubro de 2010

Festival de Curitiba abre inscrições para o Fringe



O Fringe - mostra democrática de artes cênicas que pertence à programação do Festival de Curitiba - abriu as inscrições para receber os trabalhos que serão apresentados na edição de 2011. Companhias de todas as regiões brasileiras e até espetáculos estrangeiros podem se cadastrar para fazer parte do evento.


Para fazer o cadastramento dos espetáculos, é necessário acessar o site www.fringe.com.br e inscrever o projeto que fará parte da mostra. O processo de cadastramento é on line e deve ser feito pela própria companhia ou o responsável pelo espetáculo. O prazo final para a realização do cadastro é dia 1º de dezembro.


Pode participar do Fringe qualquer companhia de teatro que desenvolva trabalhos cênicos para apresentação em teatros de estruturas tradicional, espaços alternativos e rua.


O Fringe é realizado desde a 7ª. edição do Festival de Curitiba, realizada em 1998. A mostra é uma oportunidade para as companhias terem seus trabalhos expostos à crítica especializada e produtores de espaços e eventos que circulam pela programação a convite da organização. Além disso, o Fringe permite apresentar numa mesma programação, trabalhos inovadores e montagens de textos consagrados, sob diferentes leitura e ótica.


O Festival de Curitiba será realizado de 29 de março a 10 de abril de 2011, quando comemorará 20 edições. Serão 13 dias de programação intensa que tem como objetivo levar o teatro para cada vez mais regiões da cidade. Durante o evento, além de espaços tradicionais de apresentação, a cultura marca presença em barracões, ruas, praças, bares e os mais diversos locais de Curitiba.




Serviço:


20º Festival de Curitiba


Datas: 29 de março a 10 de abril de 2011


Informações e cadastros: www.fringe.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...