7 de outubro de 2010

Lu Riva lança manual de Strip-Tease na 17º Erótika Fair de São Paulo


De 08 a 11 de setembro, a especialista em auto-estima e prazer da mulher, Lu Riva, lança o manual “10 lições práticas para Strip-Tease”, na 17ª edição da Erótika Fair, em São Paulo. O livro traz instruções práticas contando a historia do Strip-tease: de onde veio, como surgiu, e muito mais.


Com o significado literal de “tirar e provocar”, O strip-tease não significa somente “arrancar a roupa”, mas sim, seduzir! Lu Riva explica como deve ser feito o passo a passo do strip - diferente da teoria que sempre ouvimos falar. “O strip-tease não é apenas dançar e tirar a roupa, mas sim mostrar a verdadeira diva que cada mulher traz dentro de si. É ser envolvente, segura, excitante, apaixonante, ter um olhar penetrante (intenso). Andar com confiança - é provocante -, ser espontânea e ligada a sua sexualidade sem culpa ou desculpa, é ser feliz! Não há problema em ser feliz, então se permita e transforme-se em uma provocadora nata.”


Com diversas dicas, a especialista ensina como ignorar os sentimentos de inferioridade e sentir-se desejada. Lu também explica como ser sexy sem ser vulgar. Além disso, dá dicas de como hipnotizar um homem, apenas com os movimentos do corpo e dos olhos, sem sequer dizer uma palavra.


Ao final do manual, Lu Riva aplica o strip-tease em uma coreografia, explicando como realizar a performance sem dificuldades, utilizando todas as dicas anteriores do livro prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...