4 de outubro de 2010

Hebe Camargo grava seu primeiro DVD em São Paulo


No dia 27 de outubro, quarta-feira, Hebe Camargo sobe ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, para uma noite de grandes emoções. A apresentadora e cantora grava o seu primeiro DVD, que contará com as participações especiais de Fábio Jr., Daniel, Leonardo, Maria Rita, Paula Fernandes, Chitãozinho & Xororó, Bruno e Marrone e do grupo Barra da Saia. Os ingressos já estão a venda pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Credicard Hall e nos demais pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Com produção musical de Guto Graça Melo, direção de Santiago Ferraz e cenário assinado por Zé Carratu, a gravação acontecerá em duas etapas. Após o show de São Paulo, Hebe chega ao Rio de Janeiro no dia 24 de novembro, onde se apresenta no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, ao lado de grandes convidados.

Idealizado por Claudio Pessuti, Celso Giunti e Matheus Nazareth, e realizado pela MC3 em parceria com a Sony Music/Day 1, o projeto nasceu há dois anos com o sonho de homenagear uma das maiores divas da rádio e TV brasileira.

Além das duas apresentações para a gravação do DVD, a partir de março de 2011 Hebe inicia uma turnê que passará pelas principais capitais do país como Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Recife, sempre reunindo os maiores nomes da música de cada região.

Serviço

Hebe Camargo e Convidados - Credicard Hall

Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Site: www.credicardhall.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 27 de outubro (quarta-feira)
Horário: 21h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)

Um comentário:

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...