29 de outubro de 2010

Demônios da Garoa anima o feriado da terça-feira no Bar Brahma Centro

Quem ainda não decidiu o que fazer no feriado pode escolher a companhia das melhores canções do samba paulistano e da música popular brasileira. Para isso o Bar Brahma Centro receberá no feriado da terça-feira o grupo Demônios da Garoa para um show descontraído e animado.


Grandes sucessos de Adoniram Barbosa como “Trem das onze”, “Saudosa Moleca” e “O Samba do Arnesto” serão interpretados por este grupo que carrega 60 anos de carreira e sucesso. Tal excelência pode ser comprovada no programa da Globo “Por toda minha vida – especial Adoniran Barbosa” apresentado por Fernanda Lima na quinta-feira, 28 de outubro. Durante o programa havia depoimentos de parentes, estudiosos de música e amigos que conviveram com o bem-humorado músico. Entre as participações, estavam os compositores Tom Zé e Eduardo Gudin, além de Sergio Rosa, integrante do grupo Demônios da Garoa.


A atração que está na agenda fixa do bar todas as terças-feiras a partir das 22h30, já contabiliza uma marca 470 shows, somando cerca de 550 horas de música desde setembro de 2001. O grupo se apresenta para encantar e animar os frequentadores do bar, que podem se deliciar com o melhor chopp Brahma e um cardápio completo de petiscos para completar a experiência da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...