14 de outubro de 2010

Os Ordinários: projeto da Volver e Ludov agita SP com hits da jovem-guarda hoje no Na Mata Café

Reunidos com os únicos propósitos de homenagear umas das épocas mais efervecentes da música brasileira e se divertir, Os Ordinários se preparam para mais uma apresentação na capital paulista embalando grandes hits da jovem-guarda. O show acontece no Na Mata Café hoje,14 de outubro,às 23h40.


Formada por integrantes da Volver (PE) e Ludov (SP), Bruno Souto (vocal), Fernando Barreto (baixo e voz), Kleber Croccia (guitarra e vox) e Paulo Chapolin (bateria) e se reuniram em torno desse projeto paralelo com a intenção de resgatar, numa roupagem mais enérgica (leia-se Rock and Roll) e contemporânea, grandes sucessos jovem-guardistas conhecidos nas canções de Erasmo Carlos, Roberto Carlos, Leno e Lílian, The Fevers, Golden Boys, Wanderléa e Renato e Seus Blue Caps.

Sem qualquer vestígio de nostalgia, o grupo se insere em uma contribuição histórica ao gênero incluindo nomes como The Silver Jets (com Reginaldo Rossi nos vocais), Os Lordes, Os Selvagens, Os Tártaros, Os Bambinos, entre tantos outros.


É por tudo isso que Os Ordinários vêm fazendo a alegria dos saudosistas desse movimento inesquecível da música brasileira.

Serviço:

"Os Ordinários no Na Mata Café"
Data: quinta-feira, 14 de outubro.
Horários: Abertura do restaurante - 20h | Show - 23h40
Ingressos: R$ 30 reais (Porta) e R$ 20 (Lista amiga)

Local: Na Mata Café - Rua da Mata, 70 - Itaim Bibi - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...