25 de outubro de 2010

Victor & Leo em curta temporada de shows no Credicard Hall

Victor & Leo estão de volta a São Paulo para curta temporada de shows no Credicard Hall, dias 16, 17, 18 e 19 de dezembro. A dupla apresentará canções como "Fotos", "Tem Que Ser Você", "Borboletas", "Nada Normal", "Vida Boa" entre outras que fazem parte da trajetória dos irmãos mineiros. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. A realização é da TIME FOR FUN.


Os irmãos Victor e Leo formam uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que vêm renovando a música sertaneja, com uma mistura de folk, pop e romantismo. Quando crianças, em Abre Campo (MG), ouviam canções do regional sertanejo nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater. Na adolescência, outras influências surgiram enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros.

A carreira começou em 1992 na cidade natal. Dois anos depois, mudaram para Belo Horizonte para estudar canto e fazer apresentações na noite. Em 2001, foram para São Paulo e continuaram cantando em casas noturnas. Cinco anos depois, a dupla conquistou o reconhecimento nacional.

Recordistas de público, a dupla levou aos shows cerca de sete milhões de espectadores, de 2007 a 2009, com ingressos esgotados em 27 capitais do Brasil.
Serviço Victor e Leo - Credicard Hall

Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall - Av. Das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Site: www.credicardhall.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentações dias 16, 17, 18 e 19 de dezembro (de quinta a domingo)
Horário: quinta 21h30; sexta e sábado 22h; domingo 20h
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...