26 de novembro de 2010

Banda Valetes grava o primeiro clipe

Bauru, interior de São Paulo, foi a cidade escolhida pela banda Valetes – recém contratada pelo selo Midas Music, do produtor e empresário Rick Bonadio – para gravar o primeiro clipe. O vídeo da música “Aline” foi filmado no início de novembro e teve direção de Mauricio Eça.

A locação escolhida para a gravação do clipe, que tem previsão de lançamento para o dia 03 de dezembro, foi a estação ferroviária desativada da Noroeste do Brasil, famosa por ter sido o ponto inicial da viagem a Machu Picchu, no Peru. O roteiro conta a história de um cara que busca e pensa em uma mulher perfeita, mas não sabe ao certo como ela é. Por isso, além de cenas da banda tocando, o clipe conta com duas modelos vestidas de forma igual, mas bem diferentes fisicamente e na personalidade.

Formada atualmente por Emil (vocais e guitarra), Vitor (baixo), Caio (bateria) e De Léo (guitarra), a Valetes está em fase de finalização do álbum de estreia, com produção de Rick Bonadio e lançamento previsto pelo Midas Music em 2011. O single “Aline” chega às rádios ainda em dezembro. O grupo também foi responsável por abrir um show do grupo A-ha em sua última passagem no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...