26 de novembro de 2010

Sabonetes faz pré-lançamento do novo CD em show em São Paulo


Foto: Diego Cagnato

O Studio Emme, no bairro de Pinheiros, será palco para a banda Sabonetes fazer uma apresentação especial no próximo dia 9: o primeiro disco dos curitibanos está sendo pré-lançado em uma parceira dos selos Cornucópia/Midas. E junto com a banda Vowe – que fará a abertura da noite –, os meninos fizeram um vídeo de divulgação da festa no YouTube.

Recentemente, o Sabonetes lançou o clipe do single “Hotel”, que já nos primeiros dias de exibição ficou entre os mais vistos no site da MTV. A direção do vídeo ficou por conta de Alexandre Guedes, baterista da banda, e foi todo gravado na cidade de Turvo, no Paraná. “Escolhemos o lugar depois que vi fotos da região e imaginei que poderíamos ter tudo o que procurávamos lá - poeira, estradas e barracões”, conta o músico.

Tocando em um clima bucólico, mas em contraste com perseguições, explosões e caras maus, o resultado do trabalho pode ser visto no canal dos Sabonetes no YouTube.

Juntos desde 2004, quando começaram a banda tocando em festas de faculdade, o Sabonetes faz pop rock com influências que vêm de todos os lados: desde Cartola a Franz Ferdinand, os meninos – Artur (vocal e guitarra), João (baixo), Alexandre (bateria) e Wonder (guitarra) - também amam os Beatles e os Rolling Stones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...