26 de novembro de 2010

Começam as filmagens de Journey 2: The Mysterious Island


Elenco tem Dwayne Johnson, Michael Caine, Josh Hutcherson e Vanessa Hudgens

Começaram neste mês em Oahu, no Havaí, as filmagens da aventura para a família Journey 2: The Mysterious Island (ainda sem título em português), dirigido por Brad Peyton (Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore).

Josh Hutcherson vai repetir seu papel como o jovem aventureiro Sean Anderson na empolgante sequência do sucesso mundial de 2008 Viagem ao Centro da Terra, o primeiro filme em live action da história a ser filmado em 3D. Dwayne Johnson faz o papel do padrasto de Sean, Hank Parsons; Michael Caine é o avô de Sean, Alexander Anderson; Luis Guzman e Vanessa Hudgens são guias turísticos, além de pai e filha; e Kristin Davis é a mãe de Sean, Liz Anderson.

A nova viagem começa quando Sean capta uma mensagem codificada vinda de uma ilha misteriosa localizada em um ponto onde não deveria haver nada. Um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e diversos segredos surpreendentes. Sem conseguir impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean parte com ele na viagem. Junto ao piloto do helicóptero e de sua linda e determinada filha, eles partem em busca da ilha para resgatar seu único habitante e escapar antes que ondas sísmicas levem a ilha para o fundo do oceano, enterrando seus tesouros para sempre.

Journey 2: The Mysterious Island é produzido por Beau Flynn & Tripp Vinson, em parceria com Charlotte Huggins a partir do roteiro de Mark Gunn & Brian Gunn, com argumento de Richard Outten. Assinando a produção executiva estão Michael Bostick, Evan Turner, Marcus Viscidi, Richard Brener, Samuel J. Brown e Michael Disco.

A equipe criativa de bastidores conta com o diretor de fotografia David Tattersall (As Viagens de Gulliver), o desenhista de produção Bill Boes (Quarteto Fantástico), a figurinista Denise Wingate (Penetras Bons de Bico) e o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar© Boyd Shermis (Poseidon). A partir de janeiro de 2011, a produção vai se mudar para Wilmington, Carolina do Norte, para a finalização das filmagens após o recesso de Natal. O encerramento da fotografia principal está agendado para fevereiro de 2011.

A New Line Cinema apresenta Journey 2: The Mysterious Island, uma produção Walden Media e Contrafilm, que será distribuída pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...