26 de novembro de 2010

Paramore volta ao Brasil em fevereiro de 2011

Liderada pela cantora Hayley Williams, a banda Paramore apresentará show da turnê "Brand New Eyes" além de músicas de sua carreira meteórica, como "The Only Exception", "Misery Business", "Ignorance" e "Decode"

São apenas seis anos de carreira e o Paramore já acumula uma indicação ao Grammy de revelação, em 2008, um Teen Choice Award de Melhor Música e Banda de Rock, vencedores da estatueta de Melhor Artista Internacional no VMB de 2008 (MTV - Brasil) e na semana passada ganharam na categoria de Melhor Banda Alternativa, no European Music Awards, realizado em Madri. Com essa prematura trajetória de sucesso, a banda americana desembarca pela segunda vez no Brasil, dessa vez para divulgar seu último trabalho, "Brand New Eyes", de 2009.

Com realização da TIME FOR FUN, a banda chega para a turnê "Brand New Eyes" em fevereiro de 2011 para apresentações dias 16/02 no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, 17/02, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, 19/02, no Citibank Hall no Rio de Janeiro, 20/02, no Credicard Hall em São Paulo, e 22/02, no Teatro Bourbon em Porto Alegre. Informações sobre preços e datas de pré-venda exclusiva para membros do Paramore Fan Club, clientes Credicard, Citibank e Diners e para o público em geral serão divulgadas em breve.

Paramore já conquistou o mundo e excursionou pelos EUA, país de origem, Europa, Japão e América Latina, entre outros. A banda acaba de voltar de uma bem-sucedida turnê no Reino Unido, com apresentações esgotadas, além de participar de um show promovido pelo canal de música VH1, gravado com as tropas americanas instaladas no Kuwait, Iraque.

O álbum mais recente, "Brand New Eyes", foi lançado em setembro de 2009 e recebeu disco de ouro nos Estados Unidos e platina no Reino Unido. Produzido por Rob Cavallo (Green Day, Avril Lavigne e My Chemical Romance), o disco tem 11 faixas e mostra a evolução do grupo a cada novo trabalho. O segundo álbum "Riot!", foi considerado um marco na carreira da banda, com o sucesso das faixas "Misery Business," "CrushCrushCrush" e "That's What You Get".

Segue abaixo o calendário da turnê "Brand New Eyes" na América Latina. Mais informações pelo site oficial do Paramore ou pela página da banda no Facebook.

16 de fevereiro: Brasília, Ginásio Nilson Nelson
17 de fevereiro: Belo Horizonte, Chevrolet Hall
19 de fevereiro: Rio de Janeiro, Citibank Hall
20 de fevereiro: São Paulo, Credicard Hall
22 de fevereiro: Porto Alegre, Teatro Bourbon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...