30 de novembro de 2010

Espetáculo Ligações Perigosas tem preços especiais na última temporada de 2010


Nos fins de semana dos dias 03, 04, 05 e 10, 11 e 12 de dezembro os ingressos para assistir a peça estão com 50% de desconto

Em cartaz desde outubro no Teatro FAAP a peça Ligações Perigosas, de Christopher Hampton, tem direção de Mauro Baptista Vedia, produção de LG Tubaldini Jr, da Filmland Internacional e elenco formado por Maria Fernanda Cândido, Marat Descartes, Sabrina Greve, Chris Couto, Laura Neiva, Clara Carvalho, Camila Czerkes, Ivan Capúa, Ricardo Monastero e Julio Machado.

O texto é baseado no clássico da literatura francesa "Les Liaisons Dangereuses", escrito por Choderlos de Laclos, publicado em 1792. A história se passa no século XVIII, pré-revolução francesa, entretanto, a temática é contemporânea e retrata a crise de valores e princípios vividos naquela época e que até hoje estão presentes na sociedade. Como por exemplo, a banaliz ação do mal, a corrupção de sentimentos e valores, tais como, o amor, a pureza, a dignidade e a boa fé.

Sinopse

A peça acontece em torno de 1780 entre o outono e o inverno e a ação é realizada nos salões e quartos de algumas das mais exuberantes mansões e castelos em Paris, e em seus arredores.

A Marquesa de Merteuil pede para seu ex-amante e amigo, Visconde de Valmont, uma missão: seduzir a adolescente virgem Cécile, filha de sua prima, Madame de Volanges, prometida em casamento ao ex amante da Marquesa, Gercourt. Porém, Cécile tem um outro pretendente, o jovem idealista Danceny. Valmont recusa o pedido, pois já tem uma missão mais interessante, seduzir a casada e recatada Madame de Tourvel. A Marquesa insiste e a recompensa para Valmont será uma noite de amor com ela. Valmont oscila entre ambas as tarefas num pacto de amigos com a Marquesa de Merteuil. Só mais tarde, ele percebe que foi vítima de uma armação.

Serviço

"Ligações Perigosas"
FINAL TEMPORADA 2010 - 12 DE DEZEMBRO
TEATRO FAAP
Rua: Alagoas, 903 - Consolação
Telefone: 3662-7233 / 3662-7234
Sexta às 21h30; Sábado às 21h e Domingo às 18h.
Gênero: Drama
Duração: 120 minutos
Lugares: 504 lugares
PREÇOS: sexta e domingo: R$ 35,00 / sábado: R$ 40,00;
50% aposentados, estudantes e idosos
Censura: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...