30 de novembro de 2010

Neste Natal, os Trovadores Urbanos apresentam a Serenata dos Noéis

A casa dos Trovadores Urbanos será ponto turístico durante os dias de dezembro

O Natal chegou, e com ele a magia da época mais aguardada do ano, trazendo o encanto e a emoção que toca o coração de todos, através dos seus belos enfeites e da decoração especialmente elaborada, que se espalha pela cidade. É em meio a esse espírito natalino que os Trovadores Urbanos oferecem para São Paulo, a Serenata dos Noéis, durante todos os dias de dezembro, entre os dias 01 e 23/12 das 19h às 21h.

A casa da Rua Aimberê será palco do espetáculo ‘Serenata dos Noéis’, acompanhados de um violonista, o quarteto de Noéis se apresenta com um repertório vasto de canções natalinas e brasileiras. Músicas como “Carinhoso” (Pixinguinha), “Viver” (Gonzaguinha) e “Boas Festas” (Assis Valente) prometem embalar a noite de todos que prestigiarem a festa.

“O clima de Natal será animado e muito contagiante, queremos proporcionar aos moradores e visitantes, mais um ponto turístico para a cidade de São Paulo”, diz Maida Novaes, coordenadora dos Trovadores Urbanos.

Para animar ainda mais a festa, o público poderá interagir com os Noéis e as crianças poderão fazer seus pedidos de presentes.

Mais informações no site dos Trovadores Urbanos.

Serviço

Serenata dos Noéis
Data: Todos os dias a partir de 01 ao 23/12
Horário: 19h às 21h.
Endereço: Rua Aimbere, 651 – Perdizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...