15 de dezembro de 2010

Danilo Gentili lança o primeiro CD stand-up sobre Política do Brasil


Show inédito de Stand-up Comedy Político é lançado em formato de audiolivro em CD e Mp3

"Ria deles antes que eles riam de você". Os tiroteios da política brasileira não intimidam Danilo Gentili. Pelo contrário. As armações dos poderosos abastecem o repertório do comediante paulista, que vê graça nos absurdos do poder. Em Brasília, cidade que ele elegeu como uma “segunda casa” enfrenta semanalmente os engravatados da Esplanada dos Ministérios, no front do programa de tevê CQC. Ninguém mais indicado do que ele, portanto, para criar um espetáculo de comédia stand-up totalmente dedicado ao circo das politicagens. É esse o tema do show Politicamente incorreto, que se transformou em um audiolivro para que as pessoas de todo o Brasil possam escutar no trânsito, no metrô, na academia ou em outros momentos em que não conseguiriam assistir um DVD ou até mesmo ler.

“O show não é apenas inédito. É único. Foi escrito para ser apresentado apenas num dia. São piadas que nunca fiz antes”, explica Gentili. Com este audiolivro inédito, o humorista promete mexer com os brios de militantes e candidatos. A polêmica, aliás, é um tempero que não costuma faltar nas tiradas de Gentili — seja no teatro, na tevê ou via internet. “Os militantes políticos não devem ficar irritados comigo se acharem que eu ofendi o candidato A ou B. Devem é aprender com os candidatos a dádiva do perdão. Quer mais ofensa do que as que Lula, Sarney e Collor trocaram no passado? Olha só hoje: são todos amigos e parceiros de negócios”, alfineta o autor.

O CD com quase 2 horas de duração pode ser encontrado nas principais livrarias do país ou pelo site http://audiolivro.net.br sendo vendido a apenas R$9,90 no formato para download, ou R$19,90 o CD. Bem mais em conta que o preço de um show de stand-up.

2 comentários:

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...