15 de dezembro de 2010

Jornal BLEH! e Colaki levarão 2 pessoas para o show da Amy Winehouse

O jornal BLEH! fechou mais uma grande parceria com a marca Colaki e juntos levarão 2 pessoas para assistir na pista premium o show da cantora Amy Winehouse, dia 15 de janeiro na Arena Anhembi.

Para concorrer aos ingressos, o interessado precisa apenas seguir o twitter Colaki e o Facebook. Todos os seguidores estarão automaticamente participando da promoção. Para saber quem ganhou é preciso ficar ligado nestas duas redes sociais.

A promoção é parte do lançamento do portal Colaki, previsto para janeiro de 2011. O portal será uma nova rede social, direcionado para o público universitário e que estimulará a competição e a rivalidade entre as universidades de uma forma descontraída e distribuindo prêmios. O Colaki já nasce com o apoio do jornal BLEH!, que completa dois anos em circulação nas principais universidades paulistanas.

O jornal BLEH! tem periodicidade quinzenal e circula com vinte mil exemplares. É distribuído gratuitamente na cidade de São Paulo nas universidades Mackenzie, FAAP, FGV, PUC, Belas Artes, ESPM, Cásper Líbero, Insper, Anhembi Morumbi (V.Olímpia), UNIP (Vergueiro) e Uninove (Barra Funda e Vergueiro).

Para mais informações, acesse: www.jornalbleh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...