6 de dezembro de 2010

Fim de ano a dois no Mirante da Colyna e Samadhi Spa Holístico

Para começar o ano relaxado, longe das preocupações e junto de quem se ama, o Mirante da Colyna e o Samadhi Spa Holístico preparam tarifas especiais para festejar o Ano Novo em grande estilo. Entre os encantos dos empreendimentos localizados em Monte Verde, sul de Minas Gerais, estão a infraestrutura completa de lazer, com piscina (aquecida e coberta), quadra de tênis, salão de jogos, salão de games, sala de cinema, restaurante, além do leque de serviços do Spa voltados ao bem-estar.

Destinado ao relaxamento, o Samadhi Spa Holístico, distribuído num espaço de 300m², conta com duas salas de terapias -sendo uma especial para atendimento de casais com um ofurô-, um espaço para meditação, um espaço para hidro spa com ozônio e cromoterapia, duas saunas, seca e úmida.

No espaço há um menu terapêutico, criado pelo Instituto Aline Pastori, consultoria especializada em tratamentos naturais, holísticos e estética in natura, com diversas opções de tratamentos e Day Spa, como o programa para casais Rama Sita, que conta com Escalda Pés com Reflexologia Podal, Hidro Spa com Ozônio e Cromoterapia, Mukahabyanga, Banho de Ofurô Rama Sita e Akasuri. Há ainda uma academia à disposição para os que não abrem mão da malhação mesmo durante as festas.

A bela paisagem, com vista privilegiada e única para as pedras Partida, Chapéu de Bispo, Redonda e Pico favorecem e complementam, ainda mais, a proposta do Mirante da Colyna e do Samadhi Spa Holístico. Para o Réveillon, os pacotes para o período de 30 de dezembro de 2010 a 02 de janeiro de 2011, custam R$ 2.100,00 no Chalé Luxo e R$ 3.600,00 no chalé Mirante da Colyna. Os valores, para o casal, incluem café da manhã e chá da tarde. A pousada não cobra taxa de serviço e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou cheque.

Serviço

Localização: Monte Verde – MG
Rua do Selado, 187
Referência: 800m da principal rua da cidade
Tel.: (35) 3438-2613 / (11) 3301-5490 / (11) 3711-2613
Site: www.mirantedacolyna.com.br / http://www.spasamadhi.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...