21 de dezembro de 2010

Segundo dia do Cruzeiro Universitário com diversidade musical



A jornalista Renata Costa conta o seu diário de bordo no “incomparável” Cruzeiro Universitário

No último final de semana o Cruzeiro Universitário agitou os mares com sua programação incomparável. No segundo dia, 17/12, o navio ancorou em Búzios e a festa não parou! Enquanto o DJ Ronaldo soltava o Back to Bahia, a galera dançava e tomava sol na piscina incomparável do MSC Ópera.

Mas foi no Samba de Roda com a banda Revelação que o público soltou a franga e caiu na pista. O calor já não incomodava mais, e a alegria era contagiante! Todos pareciam conhecer o repertório do show. E foi na palma da mão que alguns músicos do grupo desceram do palco e continuaram tocando para a galera ai mesmo, no chão ao lado da piscina, bem típico de brasileiro.

No fim da tarde, foi a vez do curioso projeto Sollar com a dupla formada pelo DJ e produtor Memê e o saxofonista do grupo Kid Abelha, George Israel. E o que foi aquilo? House Music do Memê com o sax de George levou a galera ao delírio, uma experiência musical única.

E como a festa não pode parar, o DJ e apresentador doVídeo Show, André Marques, assume as pick-ups e mantém o clima de pegação do Cruzeiro Universitário com o House On Board. Todo mundo dançando e deixando o mau humor naufragar porque na sequência um pouco mais de house com o DJ Mário Fischeti e o Essential Set.

Nas pausas para o banho, comer, passar protetor ou retocar a maquiagem a diversão não para. Pelos corredores era possível ouvir a galera cantando samba, funk, música sertaneja, uma miscigenação de culturas incomparável! Até nos corredores era possível conhecer gente e bater muitas de fotos.

Anoiteceu e era a vez do sertanejo entrar de vez no navio! Rapidamente, a galera apareceu de botas, camisas xadrez e chapéu. E como não poderia faltar lá vem eles Fernando e Sorocaba entoando “Você diz que não me ama, você diz que não me quer mas fica pagando pau, qual é que é. Todo dia seu teatro é exatamente igual, você finge que me odeia, mas no fundo Paga-Pau”.

E enquanto o navio segue para o Rio de Janeiro, o After Hour pega fogo com o DJ Tom Keller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...