13 de dezembro de 2010

Sonia Madruga “Gravando Noel”

Cem anos de Noel Rosa e o Rio de Janeiro presta merecidas homenagens a quem fez história na Música Popular Brasileira. E nada melhor que uma exposição com músicas do compositor para comemorar a data tão especial.

A artista plástica Sônia Madruga também faz a sua homenagem a Noel Rosa. A artista participa da exposição Gravando Noel, no Imaculada Bar e Galeria. Sonia Apaixonada por Vila Isabel, Sonia escolheu a canção Feitiço da Vila para representar em sua obra.

Famosa por realizar suas obras com água de chuva, Sonia Madruga utilizou gotas caídas do céu de Vila Isabel para realizar a sua obra. Bairro onde nasceu e cresceu o cantor e compositor Noel Rosa.

Marco de renovação nas aquarelas, a carioca Sonia Madruga abraçou esta desafiadora técnica como a sua expressão profissional em 2002. Em prazo tão curtoalcançou reconhecimento internacional, recebendo, em maio 2009, na Cidade Luz, Paris a Médaille d'Argent pela Academie des Arts Sciences et Lettres Française.

Um pouco mais de Sonia Madruga em www.soniamadruga.com.br.

Serviço

Exposição “Gravando Noel”
Data: 07 de dezembro de 2010 a 07 de janeiro de 2011
Endereço: - Ladeira João Homem, 7, Morro da Conceição, Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2253-3999
Horário: terça a sábado, das 12 às 20h.
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...