15 de dezembro de 2010

Yahoo! promove concurso cultural para premiar a melhor receita de pipoca

O Yahoo! Brasil lançou um concurso cultural para aguçar a criatividade do internauta e premiar os três melhores autores de receita de pipoca, feitas na panela ou no micro-ondas, com 100 ingressos de cinema para cada um. A promoção está alinhada com o lançamento do novo canal de entretenimento Yahoo! Cinema, que acaba de estrear seu novo formato, mais dinâmico, interativo e atraente.

Ao receber o pacote de pipoca, o participante encontrará as orientações para acessar o site Minha Pipoca, ler e aceitar o regulamento, e enviar a receita de pipoca preferida, por e-mail, para o endereço minhapipoca@yahoo.com.br, com o nome completo e telefone de contato. Os participantes poderão encaminhar mais de uma receita para concorrer à premiação, que se iniciou no dia 22 de novembro e estende-se até 14 de dezembro.

O resultado será divulgado no dia 17 de dezembro. Serão escolhidos três vencedores, que ganharão cada um 100 ingressos para cinema, nas salas do Cinemark, com validade até o dia 30 de abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...