18 de janeiro de 2011

Ação de BBM cria novo point na Riviera de São Lourenço

Conceito de conexão foi levado ao universo físico por meio de redes de descanso para os visitantes acessarem a internet e trocarem mensagens instantâneas

No período de férias, de janeiro, o Espaço Cultural Veja São Paulo, na Riviera de São Lourenço, conta com um estande que oferece acesso gratuito à internet por meio dos modernos smartphones da BlackBerry. Diariamente, mais de 200 pessoas têm passado pelo redário, como foi chamado o ambiente que levou o conceito de redes sociais, que recebe as pessoas em redes de tecido, no litoral paulista.


Conectados entre redes e almofadas, os visitantes podem se acomodar em um ambiente relaxante e acessar facebook, twitter, games entre outros aplicativos, ganhar prêmios e, por meio do sistema de BlackBerry Messenger (BBM), enviar mensagens diretamente para outros smartphones da Blackberry.


“As pessoas vão para acessar seu perfil nas mídias sociais, mas, muitos jovens aproveitam para descolar uma paquera trocando mensagens com a pessoa que está na rede ao lado”, diverte-se Celso Antunes, diretor da Hype Comunicação, uma empresa do Grupo Miksom, responsável pela ação. “Ao visitar o local as pessoas aproveitam para manusear e escolher qual será seu próximo aparelho. Lançamento como o novo aparelho com teclado touch screen – o Torch 9800 - também está sendo exibido junto com a completa linha de aparelhos Blackberry”.


O Espaço BBM, que funciona de terça-feira a domingo, das 16h até uma da manhã, ocupa o lugar do cybercafé e foi montado com a preocupação sustentável com madeira certificada e brindes ecológicos. Os prêmios oferecidos para quem visita o local vão de enormes toalhas de praia em simpáticas sacolas de material slimpak até screen wipes específicos para limpar a tela do seu Blackberry.


Serviço

Local: Espaço Cultural Veja São Paulo

Endereço: Av. Riviera, s/n (em frente ao Shopping Riviera) – Bertioga/SP

Data: 28 de dezembro de 2010 a 29 de janeiro de 2011

Horário: 16h à 1h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...