12 de janeiro de 2011

BEACH PARTY: A balada de todas as tribos apresenta Wanessa no Ilha Porchat, dia 14/01


Uma das casas de espetáculos mais badaladas do litoral de São Paulo recebe a 1ª. Ed. deste mega projeto que também conta com DJ`s e perfomances de Drags Queens.

Próximo dia 14 de janeiro (sexta-feira), a partir das 23h30min até o último convidado, ocorre a 1ª. Edição do projeto Beach Party, uma balada destinada a todas as tribos, com o melhor que há em atrações, som e iluminação. A mega festa ocorre e uma das casas mais luxuosas do litoral paulista, o Ilha Porchat, situado à Al. Paulo Gonçalves, 61 – São Vicente/SP.
A noite inesquecível conta com a presença do DJ Robson Mouse que presenteia o público música eletrônica e drag music e com performances das talentosíssimas Drags Queens Stripperella Uber, ganhadora do prêmio Drag Tunnel, Raphaella, que já levou seu talento até as passarelas da SPFW e Paulle Pink, a cover oficial da Cher no Brasil.
Com todas estas atrações já seria uma mega balada, mas a festa não para por ai...
A atração principal a inovadora WANESSA apresenta ao público um show high-tech cheio de luzes, imagens, bailarinos e boa música. O repertório passeia por diversas fases da carreira, que vão do pop romântico, hip hop a dance music. Os sucessos atuais como Worth It, Falling for U (produzida pelo DJ Mr. Jam e que integra a trilha sonora da novela global Ti Ti Ti), Stuck On Repeat, Party Line (produzidas pelo renomado DJ Deeplick) e Fly sucesso que contou com apresença do rapper norte-americano Ja Rule também marcam presença no show da cantora.

Uma realização “Gracias Produções & Eventos”

Serviço:
Evento: 1º. Beach Party com Wanessa (DJs e Drags Queens)
Local: Ilha Porchat - Al. Paulo Gonçalves, 61 – São Vicente/SP
Telefone: (13) 3466-1544
Horário: A partir das 23h30min até o último cliente.
Tipo de Evento: Balada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...