12 de janeiro de 2011

DOBRADINHA COM WINONA RIDER NO AXN

A dobradinha de filmes do AXN apresenta no próximo sábado, dia 15 de janeiro, a partir das 19h, um especial da premiada atriz Winona Rider no Double Pack da semana.

A primeira sessão começa às 19h, com a exibição de “Garota Interrompida”, drama protagonizado por Winona Ryder e que rendeu à Angelina Jolie o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. O filme é sobre Susana Kaysen (Wiona Ryder), uma jovem que tem conflitos existenciais e é enviada para um hospital psiquiátrico onde conhece um mundo de jovens garotas sedutoras e transtornadas, que organizam uma fuga e querem retomar suas vidas ao normal. Susana rebela-se contra a enfermeira-chefe (Whoopi Goldberg) e a própria psiquiatra, preferindo se aliar a um grupo de mulheres internadas, como a sociopata Lisa, interpretada por Angelina Jolie.
Logo depois, às 21h30, o AXN exibe “Adoráveis Mulheres”, filme dirigido por Gillian Armstrong, com Winona Ryder, Kirsten Dunst, Claire Danes e Samantha Mathis. “Adoráveis Mulheres” é um livro de inspiração autobiográfica de Louisa May Alcott, publicado em 1868, e conta a história de quatro irmãs crescendo durante a Guerra Civil Americana.


Imagens do filme “Garota Interrompida”

Confira as sinopses:

GAROTA INTERROMPIDA (1999), às 19h: Após uma sessão com um novo psicanalista, Susanna Kaysen foi diagnosticada como vítima de "Ordem Incerta de Personalidade" - uma doença com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, onde viveu por dois anos, ela conhece um novo mundo de jovens garotas sedutoras e transtornadas. Entre elas está Lisa (Angelina Jolie), uma charmosa sociopata que organiza uma fuga com Susanna, Daisy e Polly com o intuito de retomarem suas vidas.
Elenco: Winona Ryder, Angelina Jolie e Whoopi Goldberg.
Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de16 anos.

ADORÁVEIS MULHERES, às 21h30 - Com o pai em combate durante a Guerra Civil, a mãe e as filhas Jo, Meg, Beth e Amy crescem e passam por graves problemas financeiros. É uma família unida que, inevitavelmente, tem suas brigas e tragédias. O filme se apóia em grande parte na figura de Jo (Winona Ryder), a segunda irmã, talentosa, de temperamento forte e escritora amadora. Com o tempo, elas vão conseguindo enfrentar os imprevistos da vida adulta com desobediência e seus novos amores.
Elenco: Winona Ryder, Gabriel Byrme, Trini Alvarado, Kirsten Dunst, Claire Danes e Samantha Mathis.
Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 12 anos.

Conheça o nosso site: http://br.axn.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...