20 de janeiro de 2011

Lobão inicia turnê com show esgotado no Sesc Consolação

2011 promete ser um ano memorável para Lobão. Após dois anos excursionando com formato acústico, Lobão está de volta aos palcos e com uma ótima notícia, show sold-out no Sesc Consolação. Em 25 de janeiro, data de aniversário do estado de São Paulo e em pleno feriado prolongado, Lobão e sua equipe comemoram o feito: Os ingressos esgotaram há - pelo menos - 15 dias antes.

O show que será apresentado no Teatro Anchieta, marca uma nova fase da carreira em que o músico celebra o lançamento do seu livro - escrito em parceria com o jornalista Cláudio Tognolli - além de lançar duas músicas inéditas que fazem parte dessa nova turnê, “Das Tripas,Coração” e “Song For Sampa” que também estão presentes na Biografia.

Canções inéditas - “No meio da escrita do livro me flagrei compondo as músicas que seriam parte integrante da obra: uma funciona como ‘prólogo do prólogo’ e outra, ‘epílogo do epílogo”, conta Lobão. Ambas foram compostas, produzidas e executadas pelo próprio Lobão e gravadas em seu estúdio caseiro, onde também foi escrita a maior parte da autobiografia. O download pode ser realizado por meio do site: www.ediouro.com.br/50anosamil.

O critério de escolha do repertório para o novo show foi totalmente baseado na compatibilidade das músicas mais antigas com essa nova proposta de um som potente, com guitarras repletas de timbres que dialogam com uma poderosa uma cozinha de baixo e bateria.

Para quem não teve chance de adquirir ingressos para o show que acontecerá dia 25 de janeiro no Teatro Anchieta do Sesc Consolação a dica é ficar de olho na agenda do músico, disponível em seu site: www.lobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...