28 de janeiro de 2011

Luiza Possi comemora nove anos de carreira e se apresenta com nova banda no Festival de Verão


Na sexta-feira (04/02), terceira noite do Festival de Verão Salvador 2011, a cantora carioca Luiza Possi marca presença no evento e apresenta seus maiores sucessos na Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau. A cantora leva a turnê de seu quinto disco, “Bons ventos sempre chegam”, além de um repertório recheado de hits como “Eu Espero”, “Ao Meu Redor”, “Tudo Que há de Bom” que marcam seus nove anos de carreira.


Na ocasião, a artista se apresenta pela primeira vez com a nova banda, que traz Bruno Coppini no comando do baixo, Ramon Montagner na bateria, Will Bone nos metais e Conrado Goys à frente da guitarra e do violão. Os fãs também podem aguardar uma surpresa musical para esta apresentação de Luiza Possi, que já se programa para gravar novo DVD no Citibank Hall, em São Paulo, no final de abril.


Ainda na noite de sexta-feira, a Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau traz a irreverência da banda Os Gutembergs - formada durante um reality show exibido no canal Multishow, as baladas de Jorge Vercilo e o rock jovial da banda Cine, além da surf music com acento romântico do cantor Pablo Dominguez.


Serviço Geral - FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2011

Data: 02 a 05 de fevereiro
Local: Parque de Exposições de Salvador. Av. Luiz Viana Filho, s/n, Paralela
Abertura dos Portões: 18h
Início dos Shows: 20h
Espaços: Palco 2011, Casa do Samba, Casa do Pagode, Concha Acústica, Arena Universitária e Tenda Eletrônica
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...