11 de janeiro de 2011

Próxima parada: Wet'n Wild

Cidades do interior de São Paulo ganham transporte para um dos maiores parques aquáticos do Brasil.

Wet'n Wild, localizado em Itupeva (SP) na Rodovia dos Bandeirantes Km 72, a 30 minutos da cidade de São Paulo, apresenta o Expresso Wet, um sistema que inclui transporte e ingresso para o parque. O projeto tem como objetivo inicial alcançar o público das cidades de São Paulo nas regiões do Interior, Centro-Oeste, Noroeste, Vale do Paraíba e regiões Central e Sul de Minas Gerais.
Para atingir o objetivo proposto foram firmadas parcerias com empresas de transporte de passageiros e agências de turismo desses locais. A princípio haverá saídas regulares todos os domingos em todo o Vale do Paraíba e região de Ribeirão Preto.
"Apostamos muito nesse projeto. A população das regiões próximas ao parque é muito importante para nós e queremos nos aproximar desse público. Promover a união da diversão com a praticidade do ingresso com o transporte facilita a vinda ao parque", comenta Alain Baldacci, presidente do Wet'n Wild.

Parque Aquático Wet'n Wild São Paulo
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72
(em Itupeva, a 45 minutos de São Paulo e a 20 minutos de Campinas)
Tel: (11) 4496.8000
Mais informações:
Ilha de Santorini (16) 2102-4446 ou JRA Turismo (12) 3923 3805

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...