Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

30 de março de 2011

Festival NATURA NÓS 2011


Terceira edição do Festival, que acontece em 21 e 22 de maio, em São Paulo, promove o encontro de artistas de diversos gêneros e estilos musicais de diferentes países.

No sábado participam Jack Johnson, Jamie Cullum, Laura Marling, Roberta Sá e António Zambujo, G. Love, Maria Gadú, além do músico e produtor BiD que fará um show junto dos jamaicanos Sizzla Kalonji, I-Wayne Jesse Royal, e com as participações especiais de Karina Buhr e Bi Ribeiro, baixista do grupo Paralamas do Sucesso

No domingo, dedicado à família, a programação terá shows do cantor e compositor Toquinho com as convidadas Verônica Ferriani e Roberta Sá, além da apresentação do grupo de percussão Barbatuques com o projeto Corpo do Som

Os ingressos começam a ser vendidos em 31 de março. Mais informações em www.naturamusical.com.br/naturanos

Para a Natura, música dilui fronteiras, identifica, conecta e aproxima pessoas. O Festival Natura Nós é a oportunidade de concretizar essa experiência de diálogo e interação por meio do encontro da música brasileira com a música do mundo. Nesta edição, que será realizada nos dias 21 e 22 de maio (sábado e domingo), em São Paulo, na Chácara do Jockey, a proposta do Festival é celebrar o encontro de culturas, gêneros e estilos musicais por meio da conexão entre a música do Brasil e a do mundo. Para isso, o Festival Natura Nós fará encontros entre artistas brasileiros, americanos, português, ingleses, havaiano e jamaicanos de diferentes estilos como a música brasileira, o surf music, jazz, rock, pop, folk, reggae, dub e até percussão corporal.

“Para a Natura, a música é uma das manifestações artísticas mais democráticas, com capacidade de promover integração cultural, além de ser um meio para vivenciar o ‘Bem Estar Bem’, nossa razão de ser. O Festival Natura Nós ajuda a potencializar essa integração”, destaca Karen Cavalcanti, gerente de marketing institucional da Natura.

Como nas edições anteriores, a programação está dividida para jovens e adultos com as atrações musicais do sábado, e o domingo, todo destinado à criança e família, com shows e diversas atividades.

No dia 21, o público vai assistir ao show do havaiano Jack Johnson que apresenta seu último álbum, To the Sea, lançado em junho do ano passado e que já percorreu diversos países. Roberta Sá apresenta um dos últimos shows da turnê Pra Se Ter Alegria, sucesso de público e crítica, ao lado do fadista português António Zambujo. O músico e produtor Eduardo Bidlovski, o BiD, apresenta músicas do CD inédito “Bambas Dois” com os jamaicanos Sizzla Kalonji, I-Wayne e Jesse Royal, e com as participações dos brasileiros Karina Buhr e do baixista do Paralamas do Sucesso, Bi Ribeiro.

Também no sábado, apresentam-se o inglês Jamie Cullum, um dos nomes mais importantes na cena contemporânea do jazz internacional por sua versatilidade em mesclar o gênero a outros ritmos como o pop e o rock. Completam o line-up a inglesa Laura Marling, de apenas 21 anos, que é considerada uma das mais talentosas cantoras de novo folk da nova geração, a cantora Maria Gadú, nomeada em duas categorias para o Grammy Latino de 2010 e o jovem vocalista norte-americano G. Love com suas músicas que mesclam blues, hip hop e folk.

No domingo, 22, a programação é dedicada às crianças. O cantor e compositor Toquinho apresenta canções infantis e convida as cantoras Verônica Ferriani e Roberta Sá. O grupo de percussão corporal Barbatuques – que produz música orgânica utilizando o próprio corpo como instrumento – garante a diversão com o trabalho Corpo do Som. Neste dia os pais também poderão desfrutar de diversas atividades educativas e lúdicas com os filhos.

Serviço

FESTIVAL NATURA NÓS 2011
Local: Chácara do Jockey, São Paulo-SP
Datas: 21 e 22 de maio, sábado e domingo
Endereço: Avenida Pirajussara, s/n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Espaço de memória do Bondinho Pão de Açúcar retoma suas atividades

Cocuruto foi inaugurado em dezembro de 2010 como uma das ações de comemoração do centenário do local O Cocuruto, espaço de memória do Bondin...