30 de março de 2011

Feijoada Gourmet no Blue Tree Park Lins


Resort mantém programação de alta gastronomia com a mais famosa especialidade brasileira

Um dos pratos típicos mais saborosos e populares do Brasil pode ser apreciado com um toque de sofisticação no primeiro sábado de cada mês. A Feijoada Gourmet do Blue Tree Park Lins acontece neste sábado (02/04), das 12 às 17 horas, no Lobby Bar do hotel. A feijoada completa será acompanhada de música ao vivo e ilha de degustação de caldo de feijão, pururuca e vatapá.

Quem quiser ampliar o cardápio, terá à disposição deliciosas opções de peixe, frango, carnes e massas. Os participantes também poderão desfrutar à vontade das irresistíveis sobremesas, com opções light. O preço por pessoa é R$ 54 (inclui água, suco, refrigerante e cerveja à vontade).

O projeto Feijoada Gourmet acontece dentro da programação do Festival Gourmet do resort, que oferecerá, durante o ano todo, almoços e jantares com temas especiais e harmonização de bebidas para os amantes da gastronomia. O resort conta com o espaço Kids com opções de lazer para crianças.

SERVIÇO:

Feijoada Gourmet do Blue Tree Park Lins
1º sábado de cada mês – abril 02/04
Preço: R$ 54 por pessoa.
Informações e reservas: (14) 3533-6300 e vendas.lins@bluetree.com.br
Local: Blue Tree Park Lins. Rua Marechal Rondon, km 443 – Lins, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...