1 de março de 2011

GO OFF – O melhor amigo das suas compras está aqui


A cada amigo indicado, o usuário ganha 5% de crédito dos valores que ele consumir

Que tal fazer uma viagem com a ajuda dos seus amigos? E por que não uma ajuda na compra de um almoço em um lugar especial? Seus amigos agora podem ajudar a realizar seus sonhos de consumo. Chegou ao mercado de compras coletivas o site GO OFF, que surge com o conceito de compras coletivas com a participação ativa dos amigos e promoções com até 90% OFF.

A principal novidade está no sistema de indicações. Cada amigo que o usuário indicar que se cadastrar e consumir pelo GO OFF, ele ganha um crédito de 5% do valor consumido pelos colegas indicados para gastar em suas compras. Estes créditos poderão ser usados para efetuar – total ou parcialmente – a compra de qualquer outro produto ou serviço anunciado no GO OFF.

Os créditos ficarão acumulados no site até o usuário decidir a melhor hora para usá-los. Dependendo do valor acumulado, ele poderá realizar compras com 100% de desconto, ou seja, de graça. As indicações de amigos poderão ser feitas pelos contatos das suas contas de e-mail e também pelas redes sociais (Twitter, Facebook, Orkut e MSN).

Outra novidade do GO OFF são as negociações. Com as ofertas chamadas “GO OFF Now”, o usuário realiza a compra pelo site e imediatamente já pode consumir o produto ou serviço que comprou, sem ter que esperar o período da oferta acabar e a liberação do voucher.

Segundo Mário Meireles, diretor e idealizador do GO OFF, o site prepara muitas outras novidades para os próximos três meses. “Já está em fase final de desenvolvimento as ferramentas mobile do GO OFF, para as pessoas acessarem pelo celular as ofertas mais próximas de sua localização, e dessa forma economizar dinheiro”, explica.

O GO OFF está no ar desde o dia 21 de fevereiro para cadastro e indicação de amigos. A primeira oferta entra no ar às 00h01 desta terça-feira, dia 1º de março.

Para conhecer o GO OFF, acesse: www.gooff.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...