28 de fevereiro de 2011

Sucesso tem nome: Marcos & Belutti



Fotos: Fábio Nunes

A gravação do segundo DVD de Marcos & Belutti na madrugada deste sábado (26/02) na Estância Alto da Serra, foi recorde de público. O sucesso da gravação foi constatado antes mesmo do show começar, pois era registrado cerca de oito quilômetros de lentidão, desde a Via Anchieta até a casa de eventos.


Marcos & Belutti emocionados abriram o show com a canção “Sem Me Controlar”, na seqüência duas canções inéditas: “Nova Namorada" e "Dupla Solidão” seguindo com o hit "Será que vai rolar" e "Você não me faz bem".



Um dos destaques da noite foi à estrutura de palco montada para a gravação do DVD que deixou o público bem próximo da dupla, compartilhando a energia contagiante daquele momento único para os cantores, mas os fãs que não estavam no local puderam acompanhar em tempo real pelo Twitter, através de fotos e informações sobre o que estava acontecendo na Estância Alto da Serra.


O DVD produzido por Dudu Borges trouxe no repertório 21 canções com 10 inéditas que fizeram o público curtir a grandeza do espetáculo. Em várias passagens do show a emoção tomou conta da dupla. Um dos momentos marcantes foi após a apresentação da música “Cartas”, uma das faixas românticas do repertório, lançada em janeiro deste ano, o cantor Belutti após a ultima frase chorou por cerca de 30 segundos, a direção decidiu não refazer, deixando registrada a emoção do momento.


Um show de luzes, cores e talento animou o publico que lotou o espaço até por volta das 04:00h. Em um dos camarotes Vips muitos radialistas, compositores, produtores, empresários e artistas acompanhavam o show em meio a um coquetel. A participação especial dos amigos “Bruno & Marrone”, “João Bosco & Vinicius” e “Michel Teló”, abrilhantaram ainda mais a noite.

O DVD está programado para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...