31 de março de 2011

Jornal BLEH! agita o público universitário


Novas parcerias confirmam o sucesso do jornal


O Jornal BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor circulou nesta quinta-feira, 31 de março, nas principais universidades da cidade de São Paulo e confirmou o seu sucesso diante do público universitário. Com vinte mil exemplares e distribuído gratuitamente para os alunos do Mackenzie, FAAP, FGV, PUC, Belas Artes, ESPM, Cásper Líbero, Insper, Anhembi-Morumbi (Vila Olímpia), UNIP (Vergueiro) e Uninove (Barra Funda e Vergueiro), a edição tem como destaque o novo visual do cabeçalho, mais clean e que identifica com facilidade o seu site, Facebook e twitter.


A cada edição, mais empresas percebem no Jornal BLEH! uma excelente alternativa de apresentar seus produtos e serviços ao público universitário. É o caso escola de idioma Aliança Francesa, que voltou a ter anúncios nesta edição e duas próximas e a SAMSUNG, que nesta edição e na próxima veículo em página dupla a linha Messaging. Também participam da edição o Portal Saúde, CRER e CIEE – este último realiza nos dias 27, 28 e 29 de maio a 14ª Feira do Estudante onde o jornal terá um estande com 30 m².


Além da edição impressa o Jornal BLEH! tem no seu portal (http://www.jornalbleh.com.br), no Facebook (http://www.facebook.com/JornalBLEH) e no Twitter (@JornalBLEH) outros canais importantes de relacionamento com os universitários. Todas as edições são digitalizadas e ficam disponíveis no site e muitas promoções, como as que levaram leitores para assistir aos shows da Amy Winehouse e Shakira são divulgadas nas suas redes sociais.


Para mais informações sobre o Jornal BLEH! acesse http://www.jornalbleh.com.br, escreva bleh@jornalbleh.com.br ou ligue para 11-29412686

Um comentário:

Ultima Postagem

Omoda 5 EV vai ampliar a oferta de veículos eletrificados no Brasil

Modelo terá versões elétrica e híbrida, com preço na faixa do Toyota Corolla Cross Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Um modelo inédito ...