18 de junho de 2011

Jota Quest comemora 15 anos de carreira em São Paulo

Foto: Taiz Dering

Show da turnê “15 anos na moral” agitou e emocionou os fãs no Credicard Hall

Em noite de Credicard Hall lotado o grupo Jota Quest apresentou neste sábado o show da turnê “15 anos na moral”, com músicas que marcaram os 15 anos de carreira da banda. A apresentação teve a participação especial de Pitty, Erasmo Carlos, integrantes da Legião Urbana e contou com momentos de agito e emoção.

Em mais de 2h30 de apresentação, os mineiros cantaram sucessos da trajetória da banda como “Na Moral”, “Além do Horizonte”, “Encontrar Alguém”, “É preciso”, “Macacada”, entre outros.

A cantora Pitty foi a primeira convidada a dividir o palco com o Jota Quest e cantou a música de sua autoria “Me adora” ao lado de Rogério Flausino. O vocalista aproveitou para comentar sobre a composição da baiana. “Esta é uma das letras que eu gostaria muito de ter escrito e por isto convidei a Pitty para participar deste show”, confessou para surpresa da vocalista.

Mais tarde foi a vez do “Tremendão” subir ao palco. Com seus 70 anos de idade e 50 de carreira, Erasmo Carlos foi saudado pelo público após ser apresentado por Rogério com a célebre frase marcada pela voz de Roberto Carlos. “Agora com vocês, meu amigo Erasmo Carlos”, brincou. O “Tremendão” cantou “Pode vir quente” e depois dividiu os vocais com Flausino na música “Se você pensa”.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a participação de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, integrantes da Legião Urbana. Ao lado deles, o Jota Quest cantou as músicas “Tempo Perdido” e “Pais e Filhos”, e fez o público viajar para os anos 80 e 90 para reviver os tempos em que Renato Russo ainda era vivo.

Segundo Rogério Flausino, o show no Credicard Hall ficou marcado na história da banda como a apresentação mais longa que já fizeram. Ao todo foram 29 músicas no setlist, que ainda teve “Amor Maior”, “O vento” e “Sempre Assim”.  Por fim, ainda testaram a energia dos fãs cantando “Do seu lado”, que fechou a noite em clima de grande festa no Credicard Hall.

Por Marcel Agarie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...