29 de junho de 2011

LEGO® enfeitiça fãs de Harry Potter


Marca dinamarquesa lança nova linha com a chegada do ultimo filme da saga

A LEGO, líder mundial em brinquedos de montar, apresenta novidades em uma de suas linhas mais conhecidas, Harry Potter, que ganha novos itens devido à chegada do último filme da saga, As Relíquias da Morte: Parte 2.

Os brinquedos retratam com fidelidade e perfeição algumas cenas inéditas do filme e trazem minifiguras representando novos personagens, para aumentar ainda mais a diversão dos fãs dessa mágica aventura.

Entre os lançamentos, está a réplica de Hogwarts (4867), que traz sete minifiguras, dentre elas, Harry Potter, Neville, Professor Lupin e um Dementador. As medidas do castelo montado são 30 cm de largura e 25 cm de altura. Já o Auto Carro Cavaleiro (4688) acompanha três minifiguras - Harry Potter, Stan Shunpike e Ernie Prang. Montado, o item chega a 12 cm de comprimento e 15 cm de altura. Completa a coleção a Floresta Proibida (4865) que inclui quatro minifiguras - Harry Potter, Lord Voldemort, Hagrid e Narcissa Malfoy - além de varinhas, cobra, cogumelo e aranha. As medidas desse item são 12 cm de largura e 10 cm de altura.

Além disso, devido ao grande sucesso da linha no Brasil, os itens favoritos dos filmes anteriores da saga terão continuidade neste ano, como O Castelo de Hogwarts (4842), O Expresso de Hogwarts (4841), A Toca (4840), A Cabana de Hagrid (4738), Aula de Quadribol (4737) e A Libertação de Dobby (4736).

Os brinquedos LEGO Harry Potter são recomendados para crianças a partir dos seis anos e custam entre R$ 99,90 e R$ 349,90.

Divertidos e educativos, os produtos da LEGO são conhecidos por desenvolver a imaginação, coordenação motora e raciocínio lógico das crianças. Desenvolvidos em plástico ABS, os bloquinhos de montar são atóxicos e resistentes, além de apresentar precisão no encaixe.

Sobre a LEGO

Fundado em 1932 na Dinamarca, o Grupo LEGO é líder mundial no segmento de brinquedos de montar, sendo a quinta maior fabricante de brinquedos em diversidade e faturamento no mundo. Atualmente, a empresa está presente em mais de 130 países. Por ano são produzidos 120 milhões de conjuntos LEGO, vendidos em 80 mil pontos de venda. Estima-se que 300 milhões de crianças brinquem com seus produtos em todo mundo, estimulando assim a criatividade, a imaginação, o desenvolvimento da coordenação motora e raciocínio lógico. Em 1986, a LEGO iniciou suas atividades no Brasil e desde 2005, os brinquedos são distribuídos pela M. Cassab.

SAC da LEGO: 0800 770 1615

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...