2 de junho de 2011

Neverland leva clima de arraial para o Clube Glória na sexta


Clube será invadido por barracas típicas, decoração caipira e surpresas durante a noite


Nesta sexta-feira, 03 de junho, o projeto mais lúdico do Clube Glória, a festa Neverland, realiza sua edição Festa Junina. Promovida pela cineasta Mariana Bastos, diretora do curta-metragem Tapa na Pantera, hit da internet, e Adipe Neto, produtor cinematográfico, a festa levará um verdadeiro arraial para a pista do clube.


“Faremos uma verdadeira festa junina com barracas de brincadeiras como pescaria, boca do palhaço entre outras”, adianta o Adipe Neto. Comidas típicas também estarão disponíveis ao público que será surpreendido com algumas músicas de quadrilha durante a noite. Os produtores da festa prepararam uma decoração junina e distribuirão chapéus, biribinhas e outros brindes surpesa para que todos entrem no clima caipira.


Além disso, a festa terá um line up recheado com nomes como Mariana Bastos, Adipe Neto, Raphael Caffarena, Fabio Spavieri e Vic Flacksbaum, que tocarão os principais hits do pop/rock. O público poderá ter acesso ao set list da festa que ficará disponível no site www.clubegloria.com. Quem quiser sugerir músicas para a noite pode enviar suas três favoritas para setcolaborativo@gmail.com, as mais votadas ocuparão uma hora no toca disco da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...