1 de junho de 2011

Vire “disc jockey” nestas férias de julho de 2011

A Escola e-Djs apresenta diferentes atividades para alunos dos 05 aos 90 anos de idade

Para quem está buscando um curso criativo, lúdico e muito interessante para realizar entre os meses de junho e julho, a Escola E-Djs, localizada no centro da capital paulista, tem uma grade de programação que vai atrair crianças, jovens e até a terceira idade.

Comandadas pela experiente DJ Lisa Bueno, diretora da E-Djs, as aulas são dinâmicas e com duração de um mês.

Cada módulo foi pensando cuidadosamente em cada público.

Por exemplo, no curso DJ Kids, a garotada vai aprender as técnicas de mixagens, discotecagens, novas tecnologias, conhecer diversos gêneros musicais e ritmos. “A meta é incentivar a musicalidade deles, além de ser ótimo exercício para coordenação motora e concentração”, diz Lisa.

“Vovô não, eu sou DJ”- mote de curso que faz tanto sucesso está de volta. De acordo com a professora a idéia é que eles, a terceira idade, troquem as horas vagas para pilotar as pick-ups. Além de ser uma forma de diversão, traz benefícios como bem estar social, ativa a criatividade.

Já o “DJ Corportativo” têm como meta capacitar pessoas para ramo profissional, com técnicas de mixagens com todos os estilos mais tocados em eventos institucionais, animação de pistas (Microfone); cerimoniais, casamento, aniversário, debutante, confraternização.

A E-djs também tem curso para mamães e especial para casais que querem curtir juntos uma atividade interessante – as aulas são individuais tanto no modulo básico até o avançado.

Serviço
Cada módulo – 6 x de R$200,00/ ao mês.
Endereço: Rua 24 de maio,116 – localizada na Galeria Presidente. 1° andar – Lj. 16 – República – São Paulo. Site: www.e-djs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...