30 de junho de 2011

TOM CRUISE SERÁ ASTRO DA MÚSICA EM ROCK OF AGES


Longa adaptado de sucesso da Broadway tem sinopse e primeira imagem revelada

A Warner Bros. Pictures apresenta a sinopse e a primeira imagem de Rock of Ages (ainda sem título em português), uma adaptação da New Line Cinema para o musical de sucesso da Broadway com mesmo nome. A imagem mostra Tom Cruise incorporando um astro do rock e está disponível com exclusividade no site de imprensa da Warner Bros., o Media Pass*.

Rock of Ages conta a história de uma garota interiorana, Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem na Sunset Strip enquanto buscam realizar seus sonhos em Hollywood. O romance rock’n roll é contado em clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais.

O filme musical é estrelado por Julianne Hough (“Burlesque”), junto com o ator/cantor Diego Boneta - que faz sua estreia no cinema -, o indicado ao Oscar® Paul Giamatti (“A Luta Pela Esperança”), Russell Brand (“O Pior Trabalho do Mundo”), a rainha do R&B Mary J. Blige, Malin Akerman (“A Proposta”), o vencedor de vários Emmy® Bryan Cranston (“O Poder e a Lei” e a série de TV “Breaking Bad”) e a vencedora do Oscar® Catherine Zeta-Jones (“Chicago”), junto com os indicados ao Oscar® Alec Baldwin (“The Cooler – Quebrando a Banca”) e Tom Cruise (“Nascido em 4 de Julho”).

Adam Shankman dirige Rock of Ages a partir de um roteiro de Chris D’Arienzo, baseado em seu musical. A produção do filme é de Matt Weaver, Scott Prisand, Carl Levin, Tobey Maguire e Jen Gibgot, com Garrett Grant, Adam Shankman, Janet Billig Rich, Hillary Weaver, Toby Emmerich, Michael Disco e Samuel J. Brown como produtores executivos.

A equipe de criação de Rock of Ages é formada pelo diretor de fotografia Bojan Bazelli (“Hairspray – Em Busca da Fama”), o designer de produção Jon Hutman (“Simplesmente Complicado”), a figurinista indicada ao Oscar® Rita Ryack (“O Grinch” e “Hairspray – Em Busca da Fama”), a editora Emma E. Hickox (“Um Amor Para Recordar”), o supervisor musical indicado ao Grammy Matthew Rush Sullivan (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho” e “Nine”), o produtor executivo de música Adam Anders (da série de TV “Glee”) e a coreógrafa vencedora do Emmy® Mia Michaels (“So You Think You Can Dance”).

Um filme da New Line Cinema, Rock of Ages será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...