30 de junho de 2011

A TURMA DA MÔNICA PASSA AS FÉRIAS NO SHOPPING METRÔ ITAQUERA


Quem nunca sonhou em se transportar para o bairro do Limoeiro e conhecer de perto o cantinho onde vive a Turminha mais querida dos gibis? Agora isso é possível! O Shopping Metrô Itaquera traz o evento Brincando na Vila da Mônica, onde os fãs dos quadrinhos vão ter a sensação de participar das historinhas, junto com os personagens de Mauricio de Sousa!

De 28 de junho a 31 de julho, a criançada vai se contagiar com todo o clima dessa vila que é um verdadeiro encanto. Na parte central do evento, uma Mônica tridimensional com 2,5 m de altura recebe o público de braços abertos. O evento conta ainda com atrações como o Cestão de Goiabas (uma divertida piscina de bolinhas), o Teatrinho da Vila e a Pracinha da Mônica (com brincadeiras deliciosas). Mas tem também o espaço Jogos do Cebolinha, com quebra-cabeças, jogos de tabuleiro e outras atividades bastante divertidas.

E o Atelier da Marina não pode faltar, pois o que mais a criançada quer é mostrar sua criatividade. Desenhos para colorir da Turminha e pintura fazem a alegria do visitante! Então, que tal colorir seu espaço com esse ambiente de magia? Brincando na Vila da Mônica no Shopping Metrô Itaquera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...