28 de julho de 2011

CONFIRA O PÔSTER FINAL EM PORTUGÊS DE PREMONIÇÃO 5


Longa é o segundo da franquia a ser gravado inteiramente em 3D

A Warner Bros. Pictures divulga o pôster final nacional de Premonição 5, dirigido por Steven Quale, que marca sua estreia como diretor principal de um longa-metragem. ‘A morte nunca esteve tão perto’ marca a arte do novo filme, segundo da franquia Premonição a ser gravado em 3D.

Em Premonição 5, a Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem em salvar um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.

O filme reúne um elenco liderado por Emma Bell (Pânico na Neve, série de TV The Walking Dead) e Nicholas D’Agosto (Pelas Garotas e Pela Glória, série de TV Heroes), juntamente com Miles Fisher (séries de TV Mad Men e Gossip Girl), Arlen Escarpeta (Sexta-Feira 13), Jacqueline MacInnes-Wood (série de TV The Bold and the Beautiful), P.J. Byrne (Um Jantar para Idiotas) e Ellen Wroe (série de TV Huge). Completando o elenco estão Courtney B. Vance (séries de TV Flash Forward e ER), David Koechner (The Office, O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy) e o ícone da franquia Premonição Tony Todd (Terror no Pântano II).

Premonição 5 será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, e tem estreia prevista para 2 de setembro de 2011 nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...