27 de julho de 2011

Dany e Diego abrem a Festa do Peão de Indaiatuba


A dupla de Santa Bárbara d’Oeste, os irmãos Dany e Diego irão abrir a Festa do Peão de Indaiatuba, neste domingo (31), logo após o Desfile dos Cavaleiros. O show que está marcado às 14h, vai acontecer no recinto da festa, localizado na Rua Prata, 375-525, em Indaiatuba.

Dany e Diego irão cantar os sucessos do quarto CD da dupla e o primeiro DVD da carreira lançado recentemente. No repertório estão músicas como “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, Aqui só tem filé”, “hora extra” e “Chuva fina”.

“Cantar em uma das maiores festas do interior do Estado de São Paulo, nos deixa muito felizes. É uma oportunidade de poder estar perto do público da nossa região, já que nos últimos dois rodeios que cantamos foram em cidades distantes daqui, como Pacaembu e Santa Albertina”, explica Diego.

A Festa do Peão de Indaiatuba segue entre os dias 03 e 07 de agosto. Para mais informações sobre o evento, acesse o site www.festadopeaoindaiatuba.com.br.

DANY E DIEGO
Lançando seu quarto CD e o primeiro DVD da carreira, a dupla paulista de Santa Bárbara d’Oeste, Dany e Diego já é sucesso em todo Brasil com músicas como “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Hora extra”, “Chuva fina” e “Se você estiver me ouvindo”. A dupla contou com a produção musical do DVD “ao vivo” do maestro Pinocchio.

Com a agenda repleta de shows e participações em programas de televisão, os irmãos Dany e Diego são considerados uma das duplas mais carismáticas da atualidade. Com 13 anos de carreira, as músicas do novo álbum da dupla são uma mistura de romantismo, música raiz e balanço. Uma combinação perfeita de sucesso!

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany e Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...