27 de julho de 2011

Ultra Music Festival: maior evento de E Music do mundo agita São Paulo em dezembro


XYZ Live anuncia a realização do ULTRA MUSIC FESTIVAL, maior evento de música eletrônica do mundo, em dezembro, no Sambódromo do Anhembi em São Paulo.

A XYZ Live, empresa de conteúdo e entretenimento do Grupo ABC, que está sob o comando de Bazinho Ferraz, traz ao Brasil, em 3 de dezembro, o ULTRA MUSIC FESTIVAL, que volta a São Paulo em uma edição ampliada, desta vez para um público estimado em 25 mil pessoas.

O local escolhido para o Ultra Music Festival em São Paulo é o Sambódromo do Anhembi, que receberá a mesma infra-estrutura do festival original, realizado em Miami. Serão montados três palcos, que vão receber 25 atrações internacionais e nacionais, contabilizando 14 horas de música, em uma babel de sons, luz e profusão de artistas, reunidos para agradar a um público eclético, baladeiro, moderno e exigente.

Além do festival, a XYZ Live está oferecendo ao público uma agenda repleta de shows para este segundo semestre, trazendo atrações que vão do Pop Sertanejo Festival (13 e 14 de agosto); Red Hot Chili Peppers (21 de setembro); Katy Perry (25 de setembro) e a cantora Ke$ha, considerada um dos fenômenos recentes da música pop mundial (28 de setembro) à turnê nacional de Eric Clapton (entre 6 e 12 de outubro), entre muitas outras atrações a serem confirmadas.

A chegada do Ultra Music Festival consolida também a XYZ Live como empresa de grandes festivais no país. Já são cinco este ano, além do Ultra Music Festival: o Summer Soul Festival (que trouxe Amy Winehouse); o Pop Music Festival (com atrações como Shakira, Ziggy Marley, Fatboy Slim); o Sertanejo Pop Festival; o Festival Natura Nós (que trouxe Jack Johnson e Jamie Cullum, entre outros) e o BMW Jazz Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...