13 de julho de 2011

Pitty toca nos Estados Unidos


O sucesso da cantora Pitty transpõe as barreiras brasileiras e ganha mais um visto internacional. Ela embarca para os Estados Unidos para duas apresentações. A primeira será no The Fillmore Theater, em Miami, no dia 22. Depois ela toca em Nova York no Summer Stage, no Central Park, dia 24.

Pela primeira vez tocando nos Estados Unidos, Pitty vai mostrar o repertório do seu novo trabalho, o CD, DVD e vinil “A Trupe Delirante no Circo Voador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Leapmotor B10 aposta em tecnologia para ganhar espaço no Brasil

SUV elétrico chega para disputar espaço com BYD, Geely, Omoda e GAC Texto: Sérgio Dias Fotos: Mateus Dias A chegada de novas marcas chinesas...