Paulínia terá um dos maiores festivais musicais dos últimos tempos



Mais de 15 atrações já estão confirmadas para os 8 dias de festa

Apenas a cidade de Paulínia poderia produzir um rodeio tão grandioso e com uma grade musical de peso, com os mais importantes nomes da música sertaneja. João Bosco & Vinícius,
Michel Teló, João Carreiro & Capataz, Luan Santana, Kleo Dibah & Rafael, Guilherme & Santiago, Jorge & Mateus, Humberto & Ronaldo, Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima, Munhoz & Mariano, Eduardo Costa e Ricardo & João Fernando já estão confirmados para o Paulínia Arena Music, o rodeio mais moderno e tecnológico do país, que acontece de 15 a 25 de setembro, no Parque Brasil 500.

Além da maior arena coberta do país, as novidades do PAM 2011 também estão nos 3 palcos musicais, sendo 2 deles dentro da arena e um na praça de alimentação.

Um dos palcos na arena foi apadrinhado pelo site “Universo Sertanejo”, um dos veículos mais importantes, que reporta a música e a cultura sertaneja, e que está hospedado do portal Uol. No palco “Universo Sertanejo” se apresentam feras como João Carreiro & Capataz, Humberto & Ronaldo e Kleo Dibah & Rafael. No palco PAM, também na arena, estrelas da música como Jorge & Mateus, Luan Santana e João Bosco & Vinícius mostram seu talento.

Antes das apresentações musicais, a arena receberá as montarias em touro e a final do campeonato da ANTT - Associação Nacional dos Três Tambores. Os portões do parque Brasil 500 abrem às 19h e os ingressos já estão disponíveis no site www.ingressorapido.com.br, pelo telefone nacional 4003-1212 ou em um dos pontos de venda relacionados no site www.pauliniaarena.com.br

Serviço:
Paulínia Arena Music 2011
Data: 15 a 25 de setembro
Horário: a partir das 19h
Local: Parque Brasil 500 - Paulínia
Ingressos: a partir de R$ 20,00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Condomínio Visniec volta para curta temporada no Viga Espaço Cênico

Moacyr Franco volta aos palcos para comemorar 60 anos de carreira