31 de agosto de 2011

Um filme diferente de tudo o que você já viu:


“O CAMINHO DO GUERREIRO”, em outubro, nas locadoras

Longe de ser um filme tradicional, “O Caminho do Guerreiro”, da Sony Pictures Home Entertainment, surpreende o telespectador por vários motivos. Todos eles poderão ser vistos a partir de outubro, quando a trama chega às locadoras em DVD.

Alguns o definem como um encontro explosivo entre o Kung-fu voador e o faroeste americano. De fato, ambos fazem parte deste incrível filme dirigido por Sngmoo Lee, e certamente essa é a primeira grande e agradável surpresa de quem assiste “O Caminho do Guerreiro”. A segunda é o elenco, que apesar de não ser formado por grandes estrelas cumpre perfeitamente o seu papel. Literalmente.

A começar por Dong-gun Jang, da Coréia do Sul, que é o ator principal na pele de um mestre das espadas. Apesar de não ser figura carimbada no eixo comercial do cinema mundial, ele já acumula alguns prêmios no currículo, sendo um deles o de Melhor Ator pela atuação em “A Irmandade da Guerra”, em 2004, no Blue Dragon Award.

Quem também tem uma performance encantadora é Kate Bosworth, a bela atriz que já marcou presença em Superman – O Retorno e Quebrando a Banca.

Outros nomes que merecem destaque são Geoffrey Rush, que recebeu 4 indicações ao Oscar ao longo da carreira, sendo que em uma delas levou a estatueta na categoria Melhor Ator, em 1996, pela atuação em Shine – Brilhante; Danny Huston, de X-Men Origens: Wolverine, Filhos da Esperança e O Jardinheiro Fiel; além de Tony Cox, de Papai Noel às Avessas, O Retorno de Jedi, e Eu, Eu Mesmo e Irene.

De um dos produtores de O Senhor dos Anéis, o filme apresenta excelente direção de arte e efeitos especiais muito bem orquestrados.

Um comentário:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...