Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

30 de setembro de 2011

PRIMEIRA ETAPA DO PEPSI MÚSICA LEVA OITO BANDAS PARA ESTÚDIO



Músicos de Curitiba, Gravataí, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Santos foram selecionados e partem para próxima etapa do maior concurso de bandas colegiais do Brasil

Entre as mais de 600 bandas inscritas, oito foram selecionadas para a segunda etapa do Pepsi Música, o maior concurso de bandas colegiais do Brasil e a banda vencedora desta quinta edição assinará um contrato com a gravadora Som Livre, gravará um CD e um videoclipe. Os músicos Lucas Silveira e Rodrigo Tavares, ambos da banda Fresno, são os padrinhos do Pepsi Música 2011.

A próxima fase do concurso envolve a gravação de um fonograma em um estúdio, com o acompanhamento da equipe da gravadora Som Livre, pelas seis cidades de origem das bandas: Curitiba, Gravataí, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos e São Paulo. Os primeiros a entrar em estúdio foram os integrantes da banda Trinka, do Rio de Janeiro. Depois deles foi a vez da banda Kamikazze, de Santos. A programação em estúdio segue em Porto Alegre com Gabriel Sá & Banda e com Preface, depois para Gravataí com a Belepoke, passa em Curitiba com as bandas Hold e Foster e termina em São Paulo com a banda Moraless.

A partir de 11 de outubro começa a etapa eliminatória, em que o público vai eleger quatro bandas para a grande final em São Paulo, no dia 27 de novembro, no Citibank Hall. A votação acontecerá no Facebook e o buzz nos canais oficiais da Pepsi Brasil no Twitter (@pepsibr) e no YouTube (www.youtube.com/pepsidoseujeito), os quais também contarão na pontuação final das bandas.

O processo será realizado pelos internautas da seguinte maneira:

Facebook - A votação acontecerá na página oficial da Pepsi Brasil no Facebook, www.facebook.com/PepsiBrasil, numa área específica destinada ao concurso. Cada uma das bandas terá uma foto e o fonograma gravado no estúdio para a escolha do público seguida de um botão “Votar”. A banda com o maior número de cliques ganhará a maior nota;

Twitter - Cada uma das bandas deverá obter uma menção (hashtag) em cada comentário. A hashtag deverá ser constituída por #podesernomedabanda. A banda que conseguir o maior número de menções da hashtag personalizada ganhará a maior nota. O uso de uma hashtag em separado não será considerado nas medições;

YouTube - A banda que tiver o maior número de avaliações positivas de seu vídeo no canal da Pepsi (http://www.youtube.com/pepsidoseujeito) terá a maior nota. O vídeo exibido será o mesmo disponibilizado pelos participantes da banda no momento da inscrição.

O resultado da votação popular será veiculado no site oficial do concurso http://musicabrasil2011.pepsimundo.com e na página do Facebook oficial da Pepsi www.facebook.com/PepsiBrasil.

O evento faz parte da plataforma de música da marca, alinhada com o tema da campanha de Pepsi com a chamada: Um novo rokstar, pode ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Becomex aperfeiçoa trâmites de comércio exterior com o novo Programa OEA-Integrado Secex

Poderão ser certificados os operadores que atuem como importadores ou exportadores e possuam certificação OEA Conformidade A Becomex apoia a...