UMF Brasil (Ultra Music Festival): maior evento de E Music do mundo confirma primeiras atrações


XYZ Live anuncia primeiras atrações do UMF Brasil (ULTRA MUSIC FESTIVAL), o maior festival de musica eletrônica do mundo, que acontece dia 3 de dezembro em São Paulo para, celebrar a dance music em várias de suas vertentes

São Paulo será sede, em dezembro, do maior festival de musica eletronica do planeta – o UMF Brasil (ULTRA MUSIC FESTIVAL) – que reúne em seu line-up várias vertentes do gênero, em 14 horas de muita alegria, música e animação. Esta semana, o diretor de marketing e criador do festival, Russell Faibisch, esteve no Brasil e anunciou suas primeiras atrações: a aguardada banda Swedish House Mafia, uma das estrelas do line-up do evento, e ainda Major Lazer, MSTRKRFT e Laidback Luke.

O UMF Brasil leva a assinatura da XYZ Live, empresa de conteúdo e entretenimento, sob o comando de Bazinho Ferraz. Um entusiasta do evento, Ferraz adotou no Brasil a versão atual do festival, muito mais que apenas um show de música eletrônica, uma verdadeira celebração da dance music, como acontece em Miami, reunindo DJS, bandas e Live PAs. Em sua nova versão, o festival vai acontecer no dia 03 de dezembro no Complexo Anhembi para um público de 25 mil pessoas.

SERVIÇO
Local: Complexo Anhembi
Data: 03 de dezembro
Horário: Abertura dos portões as 13h
Ingressos: Lote promocional
Mulher – 150,00
Homem – 180,00
Classificação Etária: 18 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Condomínio Visniec volta para curta temporada no Viga Espaço Cênico

Moacyr Franco volta aos palcos para comemorar 60 anos de carreira