30 de setembro de 2011

ROBERTO CARLOS PRESENTEIA SÃO PAULO COM SHOWS NO CREDICARD HALL



Sucesso absoluto, rei confirma apresentação extra, dia 11 de novembro

Após esgotar duas datas (09 e 10 de novembro) no Credicard Hall, o maior ídolo da música brasileira, Roberto Carlos, confirma apresentação extra, dia 11 de novembro. O terceiro show conta com pré-venda exclusiva clientes Credicard, Citibank e Diners, entre os dias 30 de setembro e 06 de outubro, pela internet em www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588, nas bilheterias do Credicard Hall e nos demais pontos de venda espalhados pelo Brasil. Os ingressos para o público em geral podem ser adquiridos a partir do dia 07 de outubro, nos mesmos canais de compra. A realização é da DC Set Promoções e TIME FOR FUN.

Depois de apresentações nos mais importantes palcos na América Latina e Europa, Roberto Carlos chegou também ao Oriente Médio. Um dia após sua chegada foi recebido por Shimon Peres, Prêmio Nobel da Paz e Presidente de Honra de Israel, de quem ouviu um poético cumprimento “sua voz chegou primeiro aqui do que o seu corpo”. Para Nir Barkat, Prefeito de Jerusalém, ele se tornou “Embaixador de Jerusalém no Brasil”. Gerando enorme repercussão na imprensa nacional e também internacional, no grande show aos pés da muralha da Cidade Antiga ele cantou em cinco idiomas (português, inglês, espanhol, italiano e hebraico) levando ao delírio a platéia de 5.500 pessoas.

Entre os admiradores estavam 1.500 brasileiros que viajaram através do projeto Emoções em Jerusalém, que incluía passagens aéreas, tour durante três dias pelos lugares sagrados de Israel, além do privilégio de assistir ao show inédito. O espetáculo foi transmitido para o Brasil pela Rede Globo dia 10 de setembro e apresentado em 115 países através da Globo Internacional alcançando mais de 100 milhões de telespectadores.

SERVIÇO ROBERTO CARLOS - CREDICARD HALL
Realização: DC Set Promoções e TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentações dias 09, 10 (ingressos esgotados) e 11 de novembro (apresentação extra)
Horário: quarta e quinta-feira 21h30; e sexta-feira 22h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h45
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 3.820 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...