3 de outubro de 2011

Trama estreia “pay per view” pela internet


Trama Web Show transmite show de Toquinho, ao vivo, direto do HSBC Brasil em São Paulo

O Grupo Tom Brasil (HSBC Brasil, Vivo Rio e Tom Jazz), em parceria com a TV Trama, divisão online da Trama na internet, tem um novo, e exclusivo produto a oferecer. Trata-se da Trama Web Show, um canal de web que vai transmitir os shows das casas ao vivo aos usuários de internet por meio do sistema pay-per-view. O público escolhe o que quer assistir, paga e poderá acompanhar ao vivo, de seu computador, o que estiver acontecendo no palco.

“Sabemos que com a popularização da tecnologia, todos os espetáculos podem ser gravados com celulares e câmeras de pequeno porte e alta resolução para depois serem divulgados na internet – o que é maravilhoso. Nossa transmissão será uma alternativa para assistir pela internet um show com qualidade técnica, imagem em HD e remunerando os artistas”, diz João Marcello Bôscoli, presidente da Trama.

Os shows serão transmitidos com quatro câmeras com edição da Trama. O áudio será captado direto da mesa de som. Os fãs de música poderão assistir os shows em tempo real, sem a necessidade de fazer download de nenhum arquivo e em um ambiente totalmente seguro. Para isso, terá a possibilidade de pagar as transmissões simultâneas ao preço especial de lançamento de R$ 4,99.

Dia 1 às 22h será exibido o show da banda All You Need is Love, que toca clássicos dos Beatles e, dia 12 de outubro, Carrinhos. Outros shows estão sendo confirmados e serão divulgados na sequência.

Para assistir, acesse: www.tramawebshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...