3 de outubro de 2011

PEDRO MARIANO APRESENTA SEU SÉTIMO ÁLBUM, INCONDICIONAL, DIA 29 DE OUTUBRO NO CITIBANK HALL


Os ingressos já estão disponíveis para venda

Pedro Mariano apresenta seu sétimo álbum, Incondicional, lançado pelo recém-inaugurado selo NAU, do próprio artista, dia 29 de Outubro no Citibank Hall. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de venda espalhados pelo país. A realização é da TIME FOR FUN.

Com sua variedade rítmica e temática, o show passeia pelo pop-rock de Frejat, George Israel e Mauro Santa Cecília Três Moedas, ao hit potencial como a linda canção romântica Simplesmente, de Samuel Rosa e Chico Amaral, à singela recriação de A Medida da Paixão, já um clássico de Lenine e Dudu Falcão, à doce e inocente Estrela de Papel, de Edu Tedeschi, às canções mais complexas de Daniel Carlomagno, como Procura e Inverno.

Novos compositores como Tó Brandileone e Alexandre Grooves estarão entre as novidades, bem como compositores consagrados da MPB. No auge de sua forma vocal, produtor e baterista de várias músicas, o cantor, faz um show à moda antiga (pela variedade de gêneros e pela formação), e atualíssimo (pela sonoridade e pelo sentimento que passa).

Músicas muito bem executadas nas principais rádios de todo Brasil, Tá Tudo Bem de Mauricio Gaetani e João Andrade e Poder de Jorge Vercillo, estão no repertório do show. O público poderá conferir também alguns de seus outros sucessos como Voz no Ouvido, Livre pra Viver e Nau.

O quarteto que já o acompanha há alguns anos, também faz parte deste show: Conrado Goys (violões e guitarras), Thiago Rabello (bateria), Leandro Matsumoto (baixo) e Marcelo Elias (teclados e direção musical).

Serviço Pedro Mariano – “Incondicional”

Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall – Av. Jamaris, 213 – Moema
Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 29 de outubro de 2011
Horário: 22h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...